A CASA DA MÃE JOANA

Bem vindo ao blog A Casa Da Mãe Joana. Obrigado. Volte sempre!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jovem de 21 anos possui coleção milionária de carros

Se você já ganhou um carro de presente do seu pai, deve ter percebido o quanto é prazeroso. Agora imagine ganhar 30 luxuosos carros tendo apenas 21 anos de idade. O jovem estudante saudita, Dhiaa Al-Essa, é o dono desta impressionante coleção.
Seu pai, um magnata saudita, costuma custear as viagens do estudante para Londres, Montreal, Las Vegas e Nova York, em excursões que quase sempre rendem novos brinquedinhos na garagem.
“Eu amo a velocidade, mas o limite na Arábia Saudita é de 120 km/h, assim fico muito limitado. Quando a Bugatti chegar, espero levá-la para a Alemanha, onde você pode dirigir tão rápido quanto pode”, disse o estudante de engenharia ao inglês Metro, referindo-se ao seu mais recente presente para seu 22º aniversário.
A coleção de Dhiaa, formada por quatro Ferraris, cinco Porsches, três Lamborghinis, dois Rolls Royces e um Mercedes SLR McLaren e mais alguns outros modelos, está avaliada em R$ 12 milhões e deve aumentar 70% no próximo ano com a chegada de mais dois carros, um Agena Koenigsegg e a tão esperada Bugatti Veyron. Cada carro recebe uma placa personalizada, que custa mais de R$ 200 mil.
No mês passado, Dhiaa teve uma grande perda. Sua Ferrari 458 foi vítima de um mau agouro e acabou sendo destruída em um incêndio na garagem.
O desastre obrigou o jovem magnata a usar seu Mercedes. Mas o tormento terá curta duração, pois ele está substituindo o carro queimado por um modelo mais novo, simplesmente uma Ferrari 599 Roadster, que possui limitado número de veículos produzidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário